Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Caçadores de Bons Exemplos lançam livro no III Encontro da Fraternidade sem Fronteiras

/ / Notícias

 

Belo Horizonte (MG) – O casal de Caçadores de Bons Exemplos, Iara e Eduardo, são um dos palestrantes deste sábado (13), do III Encontro da Fraternidade sem Fronteiras – Conectando Corações. O evento acontece até amanhã, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O encontro é uma oportunidade de aproximar padrinhos/madrinhas da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), amigos da causa e todos que se interessam no bem.

Na ocasião, o casal vai lançar o livro Caçadores de Bons Exemplos – Em busca de uma Fraternidade sem Fronteiras, que terá 100% da renda revertida para a Organização. Iara conta que o objetivo era entender o amor que move e transforma a vida de pessoas. Assim, eles chegam até a FSF e essa relação, será o tema da palestra de Iara e Eduardo, na palestra Caçadores de Bons Exemplos.

Sobre o evento, Iara pontua que é uma ação para despertar um novo olhar. “Conectando os corações é uma forma de conhecer, sentir e fazer parte de algo. É uma troca de experiências. Quando você vê alguém dando depoimento, isso desperta um novo olhar para o mundo e para as pessoas que estão nele. É como uma grande família… nos faz ver  que estamos numa casa só, que todos somos irmãos e não existe diferença. Tem uma frase que eu gosto muito, que diz que ´as fronteiras são políticas e não humanas´. Então por que vamos pensar no nosso umbigo? Por que não viver em comunidade e ajudar as pessoas?”.

III Encontro FSF – O evento termina no domingo (14) e na programação estão palestras e painéis sobre os projetos, além de convidados que compartilharão experiências de fraternidade. Hoje ainda está programado um Flash Mob na Esplanada do Mineirão, a partir das 12 horas. A entrada é pelo portão F, onde está é feito o credenciamento. A programação do sábado está disponível no site da Fraternidade sem Fronteiras e ainda é possível se inscrever:https://fraternitywithoutborders.org/iiiencontro

 

Serviço

III Encontro Fraternidade sem Fronteiras

Datas: 13 e 14 de abril

Horário: 8h às 21h (sábado); 8h às 10h30 (domingo)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG).

Livro – Caçadores de Bons Exemplos – Em busca de uma Fraternidade sem Fronteiras está disponivel na Livraria do Evento e toda renda arrecadada será revendida para a Fraternidade sem Fronteiras. Valor: R$ 63.

Comentários